quarta-feira, 28 de outubro de 2009

No trator.


Sim! Um dia eu vou abraçar uma nuvem,
e dizer: Não! Não foi em vão tudo o que vivi.


O sol me iluminava!
Esquentava meu coração e dizia: Vai!
Então eu fui...
Vi muitas flores...
Uma delas era você!!!


No caminho vi estrelas...
Fiz algumas amizades!
Vi muitos palhaços!
Mas não tinham o nariz vermelho.


Comi muito algodão doce...!
Sabe ?
Daquele senhor que vem com aquela gaita?
E alguma criança grita! Paiiiiiiiiiiii!


Com a boca doce,eu olhava o sol...
Não conseguia fixar o olhar...
Será que Deus se esconde atrás dele?
Nossaaaaaaa!!!


Alguém tem horas?
Preciso voltar.
Tenho que fotografar...
Espero que não chova.


Ou... quem sabe.
Chova.


Pois...
Coisas como olhar a lua e o pôr-do-sol...
me deixam feliz!
Aliás,muito feliz . . .



(Adriano Mota)





Nenhum comentário: